Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com impeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha. E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica será comparado a um homem insensato que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com impeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína. MT 7.24-27
A caminhada com o Deus Trino necessita de firmes fundamentos sobre os quais os santos de Deus poderão trilhar a sua peregrinação de maneira segura. Nessa caminhada, haverá momentos de fortes ventos e chuvas torrenciais, que provarão o quão firmes são e o quão firmes estamos em nossos fundamentos.
Quando vamos aconselhar ou discipular alguém, devemos ter clareza quanto aos nossos pressupostos, os nossos fundamentos. Quais são eles? Caminhar ao lado de um irmão ou irmã em Cristo, sem ter a certeza de que nosso alicerce está sobre a rocha, pode apresentar resultados desastrosos no processo.
Lou Priolo apresentará neste livro, o que entende ser o fundamento, as pressuposições mais básicas, para aqueles que estão desenvolvendo seus ministérios de cuidado com o próximo.
Se desejamos que discípulos de Cristo decidam viver à semelhança de Cristo e para a Glória de Deus, alcançar a rocha é fundamental. Rocha que redime, sustenta e julga com equidade e justiça. O servo, seja ele conselheiro ou aconselhado, que ouve o Senhor poderá se firmar no Deus Trino e em Sua Palavra, a Verdade Inerrante.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade